Distribuidor Oficial Stanley/Stella

teefactory.pt

O seu fornecedor mais completo de roupa personalizada desde 1981

info@teefactory.pt :: 800 784 686 (chamada gratuita)


Toda a equipa de profissionais da Teefactory está empenhada em dar-lhe sempre o melhor serviço. Nesta página encontrará os principais motivos que demonstra que pode confiar em nós.

Por outro lado, todos nós somos humanos e todos cometemos erros. P Caso tenhamos cometido um erro com o seu pedido aqui, explicamos de forma fácil e compreensível o que tem de fazer para o corrigir.


Por quê confiar na Teefactory?

Se chegou aqui porque tem dúvidas antes de fazer a sua encomenda, resumimos em 4 pontos o por quê pode estar calmo e confiar em nós.

Transparência

Transparência

Informamo-lo sempre do vestuário que vai ser impresso, que características tem e com que técnica vai ser personalizado. Pode ver exemplos das nossas impressões no nosso website e nas redes sociais.

Imagen virtual

Imagen virtual

Antes de iniciar qualquer projecto, enviamos-lhe uma mock up com a posição, imagem e cores do seu desenho na peça de vestuário.

Sinceridade

Sinceridade

Estamos no sector há mais de 35 anos e se pensarmos que uma estampa não vai ficar bem, dir-lhe-emos e tentaremos encontrar juntos a melhor técnica ou a peça de vestuário mais adequada para alcançar os resultados esperados.


Posso devolver o meu pedido de roupa personalizada?

Sim, o vestuário personalizado pode ser devolvido dentro de 14 dias, desde que tenhamos cometido um erro ao imprimi-los. Evidentemente, é preciso ter em conta que não é impresso em papel, mas sim em peças de vestuário e, portanto, o resultado será sempre uma aproximação do seu desenho.

As peças de vestuário impressas são personalizadas especificamente para si, então estas peças de vestuário não podem ser reutilizadas, pelo que têm um tratamento diferente do que uma encomenda normal de vestuário.


Como fazer uma devolução de peças personalizadas?

  • Se houver qualquer anomalia na impressão ou no vestuário, a forma mais fácil é contactar o vendedor que processou a sua encomenda ou escrever para info@teefactory.es. Tem 14 dias úteis para nos contactar a partir da data de entrega da encomenda. O ideal é que nos explique de que se trata o erro e, se o vir conveniente, anexe uma fotografia.
  • Dependendo do que for acordado nestas comunicações, iremos buscar as peças de vestuário defeituosas ou poderá enviá-las gratuitamente para nós.
  • Uma vez verificadas as peças de vestuário e estudado o caso, se o defeito foi o nosso erro, procederemos à substituição das peças danificadas, reembolsaremos o montante ou aplicaremos um desconto, conforme acordado.
  • Se as peças de vestuário não estiverem defeituosas, lamentamos, mas não poderemos fazer a devolução, como decretado pelo BOE.

Como fazer uma devolução de peças sem estampar?

Se as peças de vestuário que recebeu apresentarem defeitos (têm defeitos, erros de fabricação ou não correspondem à descrição técnica do fornecedor) ou não são o modelo que encomendou, pode facilmente devolvê-las:

  • Deve contactar o vendedor que recebeu a sua encomenda no prazo de 14 dias úteis a partir da entrega do produto ou escrever-nos para info@teefactory.es informando-nos do motivo da devolução.
  • Nos termos do acordo, pode enviar-nos as peças de vestuário (com embalagem adequada para evitar possíveis danos durante o transporte) ou podemos nós próprios ir buscá-las. Logicamente, para receber uma devolução as peças de vestuário devem ser entregues em perfeitas condições e sem utilização prévia. Nós encarregar-nos-emos dos custos de envio.
  • Uma vez recebidas e verificadas as peças de vestuário, creditaremos a devolução na sua conta bancária dentro de um prazo máximo de 10 dias.

Esta página web utiliza cookies para analisar a navegação dos utilizadores. Mais informação Aceptar