Distribuidor Oficial Stanley/Stella
0

teefactory.pt

O seu fornecedor mais completo de têxtil personalizado desde 1981.

info@teefactory.pt :: 800 784 686 (chamada gratuita)

Roupa para ONGs

A angariação de fundos tem estado sempre presente em qualquer projecto de caridade, por muito pequeno ou grande que seja. Da mesma forma, vender merchandising de caridade é uma das formas mais fáceis de arrecadar dinheiro.

Como fazer o merchandising de caridade perfeito para uma ONG, abrigo de animais, santuário de animais ou organização pode ser um desafio. Na Teefactory imprimimos todo o tipo de artigos de merchandising para organizações que vão desde a Cruz Vermelha, Amnistia Internacional, Banco Alimentar ou Médicos sem Fronteiras até pequenos projectos de caridade relacionados com a protecção dos animais, o ambiente, a deficiência ou a luta contra as doenças.

Portanto, aqui estão algumas dicas sobre como comprar o vestuário personalizado de que a sua ONG necessita. Aqui vamos nós!

Criar vestuário personalizado para ONG e associações

A nossa selecção de peças de vestuário

Existem três pontos chaves para fazer merchandising com a melhor relação qualidade/preço: vestuário de gama média, impressão económica e grandes encomendas. Isto assegura uma boa margem de lucro para os nossos projectos de caridade.

Por exemplo, uma encomenda de 100 T-shirts personalizadas impressas em serigrafia já permite uma revenda a um preço muito interessante, tanto para a ONG como para o comprador. Se uma T-shirt for vendida a um preço muito elevado, provavelmente não será muito atractiva. Recomendamos não vender a T-shirt por mais de 15 euros ou 20 euros se se tratar de uma T-shirt ecológica.

Trazemos-lhe uma selecção de produtos que são perfeitos para criar o seu merchandising de solidariedade! Clique no produto em que está interessado, calcule o seu orçamento e envie-nos o seu pedido. Mais fácil impossível!


Roupa para ONGs
  • Pequenas ONGs e projectos de caridade: se trabalhar a nível local, fazer T-shirts ou sacos personalizados será mais do que suficiente, uma vez que o orçamento disponível é geralmente apertado. Estas T-shirts podem ser vendidas em eventos, mas também usadas por voluntários para ganhar visibilidade.
  • Santuários de animais: pode ir para um pouco mais de variedade. Os artigos mais populares são T-shirts de solidariedade, sweatshirts e sacos de feltro. E o facto é que os desenhos com pequenos animais são muito divertidos. A venda online de merchandising solidário é uma das suas maiores fontes de rendimento para continuar o seu trabalho.
  • Grandes instituições de caridade e ONGs podem comprar artigos tais como coletes, babetes, mochilas, bandanas ou camisas pólo, bem como as clássicas T-shirts e os sacos de algodão sempre úteis.

Em qualquer caso, seja claro quanto ao público alvo do seu projecto ou associação e escolha vestuário personalizado que não seja demasiado arriscado, a fim de evitar a acumulação de um stock de vestuário.


As peças de vestuário certas para cada projecto

T-shirts para ONG, coletes de beneficência e muito mais

Tudo começou com T-shirts para ONG e associações: não há peças de vestuário mais eficazes e versáteis - nunca falha no merchandising! Mas há vida além das T-shirts de caridade. Para além de T-shirts, fundações e organizações não governamentais também compram frequentemente camisas pólo, bonés, sweatshirts, lenços de pescoço, dungarees ou coletes de bolso múltiplos para vestir os seus voluntários.

  • T-shirts para ONG: A venda de t-shirts de solidariedade é uma das principais fontes de rendimento para financiar projectos, actividades de solidariedade e planos de desenvolvimento. Recomendamos-lhe que escolha a cor mais representativa da sua associação ou t-shirts brancas, pois são as mais económicas.
  • Sacos de beneficência: Os sacos de beneficência são tão baratos que pode vendê-los aos seus parceiros ou colaboradores por tão pouco quanto 5 euros. Não terá problemas de tamanho e eles servem a todos!
  • Coletes multibolsos: um clássico para vestir voluntários, para comícios de caridade, ou para viajar para África. São práticos e muito representativos.
  • Coletes para associações: os coletes de segurança coloridos são também perfeitos para vestuário voluntário. São atraentes e têm uma boa relação qualidade/preço.
  • Coletes solidários: quando temos centenas ou milhares de voluntários, os coletes são a opção mais rentável e são perfeitos para atrair a atenção de modo a que o pessoal esteja sempre visível.
  • Bonés e lenços de pescoço: são acessórios válidos para merchandising, bem como para vestuário de voluntários.
  • Pólos e sweatshirts: estas são muito mais caras do que t-shirts e sacos, mas uma boa opção para merchandising, bem como para vestir membros de ONG ou como prémios de solidariedade para o financiamento de multidões.
  • Máscaras de solidariedade: como novidade incorporamos máscaras que são perfeitas tanto para a venda como para o vestuário da equipa.

Cada vez mais associações nos pedem vestuário orgânico, uma vez que este se ajusta muito melhor aos seus valores do que a publicidade ao vestuário. As T-shirts de algodão orgânico com certificados éticos e de qualidade são a peça de vestuário mais procurada.

T-shirts para ONG, coletes de beneficência e muito mais

Estampar merchandising solidário

A impressão que a sua associação merece

Na Teefactory adaptamo-nos a cada desenho e a cada peça de vestuário para oferecer sempre a técnica de impressão mais adequada e a melhor relação qualidade/preço para cada projecto. Em qualquer caso, em 90% dos casos, as ONG e associações optam pela serigrafia têxtil.

Aqui estão 4 dicas sobre algumas das nossas técnicas:

Estampar merchandising solidário
  • Serigrafia: Tanto para as t-shirts de solidariedade a vender como para as roupas de trabalho dos voluntários, recomendamos 1 ou 2 serigrafias a cores, a nossa técnica estrela. Nenhuma outra técnica dá tão bons resultados por tão pouco dinheiro. É muito resistente e faz com que os logótipos se destaquem muito bem.
  • Bordados: para coletes, bonés ou polares é uma ótima opção. Muito menos económico devido a isso.
  • Impressão digital DTG: impressão a cores, geralmente raramente utilizada por instituições de caridade.
  • Vinil ou transferência: para imprimir logotipos a cores em superfícies difíceis como impermeáveis ou casacos.

Em suma, para desfrutar do melhor preço e da melhor qualidade, recomendamos a serigrafia em 1 tinta, se o seu logotipo o permitir. E lembre-se de criar um design atraente ou slogan para fazer com que o seu público não se resista. ;)



Porquê confiar na Teefactory para criar o seu merchandising solidário?

orçamento rápido
ao instante e sem compromisso
envio gratuito
encomendas superiores a 100€ sem IVA
serviço de qualidade
alto nível de satisfação
descontos de 85%
em grandes quantidades

Tentamos sempre colaborar com organizações sem fins lucrativos, tanto quanto possível. As áreas a que dedicamos mais esforços são: aquelas que lutam contra a violência de género, ajudam as crianças e os animais. Seja na Espanha ou no estrangeiro. Há anos que colaboramos com a Gran Recogida de Alimentos, vestindo voluntários em muitas cidades da península com t-shirts e identificando coletes: em 2014 foram mais de 20.000 coletes e recolhemos mais de 4.000 toneladas de alimentos! Em ocasiões muito raras patrocinamos diretamente com contribuições gratuitas das nossas peças de vestuário.

Escreva-nos para solicitar um orçamento e para apresentar o seu projecto de solidariedade. :)

Esta página web utiliza cookies para analisar a navegação dos utilizadores. Aceptar