0
Distribuidor Oficial Stanley/Stella

teefactory.pt

O seu fornecedor mais completo de roupa personalizada desde 1981

info@teefactory.pt :: 800 784 686 (chamada gratuita)

Numa marca desportiva procuramos design, qualidade e conforto: que se adapte ao desporto que vamos praticar, sem esquecer a resistência do vestuário, mas também a sua aparência. É por isso que tecidos, transpirabilidade, elasticidade, protecção solar ou cores podem ser um factor importante na escolha de uma marca de roupa desportiva em detrimento de outra. Aqueles que praticam desporto estão dispostos a pagar um pouco mais por algo que corresponda exatamente àquilo que procuram: conforto, design e resistência. E há algumas peças técnicas que fazem tudo isso, prontas para serem personalizadas com a sua marca. 1, 2, 3... go!

Crie roupa técnica personalizada para a tua marca de desporto

A primeira coisa a pensar antes de nos lançarmos na criação de uma marca desportiva é saber em que desporto nos vamos concentrar: vamos ser algo geral que possa ser adaptado a diferentes práticas, ou vamos escolher o ténis como referência? Ou queremos oferecer uma gama variada para diferentes tipos de dança, por exemplo?


Cada desporto requer peças de vestuário e acessórios diferentes: os jogadores de padel vão querer camisas polo técnicas e sacos de paddle, os jogadores de crossfit vão procurar t-shirts triblend e os ciclistas vão querer collants de poliéster. Da Teefactory recomendamos que tenha um plano concreto e, sobretudo, que conheça bem o seu público-alvo, porque dificilmente venderá um softshell técnico a alguém que só quer ir a academia para fazer pesos.

O que lhe podemos dizer neste momento é que não falte à qualidade: o vestuário técnico é utilizado durante muitas horas por semana, pelo que têm de resistir a prova e oferecer certas vantagens a quem quer que os compre. Não se trata de comprar uma camisola desportiva básica: trata-se de oferecer “A camisola” desportiva perfeita. E o mesmo se aplica a camisolas, casacos de malha, toalhas de microfibras, fatos de banho, calças de jogging ou sacos desportivos.

Felizmente, na Teefactory trabalhamos com marcas de alta qualidade nas gamas desportivas, tais como Clique, Kariban, Bag Base, Stedman, Printer Active Wear ou Sol's, para citar algumas.

Então, o que precisa ter em consideração ao iniciar uma marca de roupa desportiva personalizada?

Crie roupa técnica personalizada para a tua marca de desporto
  • Saiba em que desporto quer se concentrar: recomendamos que escolha um sector que lhe agrade e com o qual se sinta confortável, porque isso facilitará a sua conexão com o seu público e que falem o mesmo idioma. Desportos de raquete, desportos de contacto, desportos de perícia, dança, artes marciais, desportos aquáticos... há muita variedade para escolher!
  • Escolha vestuário técnico de qualidade: não ignore a qualidade, nunca, ou os seus clientes não voltarão a comprar-lhe e o boca a boca em alguns ambientes poderá prejudicá-lo. Um desportista não tem medo de investir dinheiro no seu equipamento: também não deve ter medo de escolher peças de vestuário de primeira qualidade.
  • Crie designs que combinam com o desporto da sua marca:: um ginásio de boxe não vai querer os mesmos designs que uma escola de dança. Consulte as redes sociais para ver que desenhos estão a ser usados por diferentes comunidades desportivas.
  • Procure tecidos ecológicos: o algodão orgânico e o poliéster reciclado (rPET) também se transformaram em roupa desportiva, e a um preço surpreendentemente baixo. Os seus futuros compradores irão certamente apreciar o facto de querer optar por vestuário sustentável.
  • Oferecer variedade: não se limite a camisas e calções desportivos. Há muito mais do que o habitual: toalhas em microfibra, chapéus ou sacos desportivos muito úteis, entre muitos outros artigos - na Teefactory vamos ajudá-lo a criar uma grande e variada gama!

Comprar roupa personalizada desportiva

Vestuário recomendado para desportistas

Na Teefactory sabemos que cada desporto é diferente e requer peças de vestuário técnicas diferentes, mas aqui temos algumas recomendações gerais:

  • T-shirts: as T-shirts de poliéster são amplamente utilizadas em ginásios ou para running. As T-shirts de algodão são utilizadas em desportos tais como dança ou yoga. E as T-shirts triblend são muito populares em crossfit ou boxe. Os que têm protecção solar são perfeitos para a prática de surf e desportos aquáticos ao ar livre.
  • Camisas de pólo: um must para desportos clássicos como o pólo (claro), ténis ou paddle ténis, bem como para desportos aquáticos de todos os tipos.
  • Sweatshirts: um must para uso diário ou para treino. Se forem oversized, melhor: mais estilo e mais conforto.
  • Leggins e collants: curtos, médios ou longos, são óptimos para pilates e desportos de média intensidade de todos os tipos. São básicos.
  • Sacos desportivos: em diferentes tamanhos e estilos, pode escolher entre panniers, sacos de barril, sacos grandes ou com um compartimento de raquete. Super útil.
  • Kits completos: não pode correr mal no futebol, e com as suas meias altas, é claro!
  • Toalhas: microfibras, leves e de secagem rápida. Tão essenciais como versáteis. E vêm em tamanhos diferentes.

Não apenas para treino: vestuário desportivo para a vida quotidiana

Há muitas marcas de desporto que se apanharam nas últimas tendências: roupa desportiva para... não para desporto. Sim, tal como soa. Estamos a falar de vestuário desportivo feito de tecidos ecológicos e reciclados, leggings estampados, camisolas e bonés oversize. Podem ser usados para complementar um aspecto diário ou a caminho da academia ou treino.

Marcas como a Stanley/Stella investem num estilo casual e desportivo sem perder de vista o último desenho. E, claro: sustentabilidade.

O vestuário desportivo transcendeu sem dúvida os ginásios e os treinos há anos atrás. Tornou-se uma necessidade total para um aspecto mais casual, mais urbano, e mais inovador no dia-a-dia. É por isso que as calças de lã, também conhecidas como calças de treino, substituíram as calças jeans e as camisolas largas tornaram-se uma necessidade para o dia e para a noite. As grandes marcas desportivas clássicas viram esta nova tendência e estão a concentrar-se cada vez mais na moda, sem perderem o seu aspecto desportivo, claro.

É por isso que na Teefactory seleccionámos peças de vestuário de estilo desportivo com um toque urbano que pode fazer parte da sua marca de street style mais moderna.


Estampa roupa desportiva com os seus próprios desenhos

Na Teefactory trabalhamos com diferentes técnicas para personalizar o vestuário desportivo, colocando sempre em primeiro lugar a qualidade e o que precisa para imprimir. Fabricamos roupa personalizada desde 1981, por isso temos a certeza que podemos ajudá-lo.

Personalização premium para a tua marca desportiva

Estampa roupa desportiva com os seus próprios desenhos

Dependendo do tipo de desenho que tiver ou do tipo de vestuário que escolher, recomendaremos uma técnica de personalização ou outra. Não se deixe dominar pelas possibilidades, aconselhá-lo-emos: a decisão final cabe-lhe a si.

  • Serigrafia: simples e resistente, económica e de qualidade, versátil e atractiva, a serigrafia têxtil tem (quase) tudo. No entanto, não pode reproduzir gradientes e não é transpirável em tecidos técnicos.
  • Bordado: um clássico de alta qualidade, combinando elegância com durabilidade. Perfeito para camisas pólo, camisolas, casacos acolchoados ou softshells.
  • Emblemas bordados: não pode faltar um bom brasão bordado em kits de futebol, pois não? Também o podemos fazer em sacos desportivos, que têm um óptimo aspecto.
  • DTF: a melhor técnica para imprimir mochilas, bonés ou peças de vestuário difíceis a cores com um acabamento profissional.
  • Sublimação têxtil: para desenhos muito coloridos que requerem um resultado perfeito e de alta definição. É utilizado em peças de vestuário de poliéster branco.
  • Full print: pretende criar T-shirts 100% impressas e técnicas únicas? Com full print tem a máxima qualidade de definição, transpirabilidade total e impressão all over.
  • Etiquetas personalizadas: para criar uma marca desportiva de 10, sugerimos-lhe que complete os seus desenhos com etiquetas personalizadas com o logótipo da sua marca.


Porquê confiar na Teefactory para o seu vestuário desportivo de qualidade?

orçamento rápido
ao instante e sem compromisso
envio gratuito
encomendas superiores a 100€ sem IVA
serviço de qualidade
alto nível de satisfação
descontos de 85%
em grandes quantidades

Com 40 anos de experiência na impressão de T-shirts, camisolas, camisas pólo e todo o tipo de roupa desportiva, acreditamos que o podemos ajudar a lançar a sua marca desportiva. :P

Do nosso atelier vimos marcas de roupa para ciclistas, para crossfiteiros, para boxeadores, para dançarinos, para yoguis e até mesmo para iates desportivos!

Conte-nos tudo sobre a marca que pretende começar e na Teefactory aconselhá-lo-emos a seguir o melhor caminho com a melhor qualidade em vestuário e impressão.

Esta página web utiliza cookies para analisar a navegação dos utilizadores. Mais informação Aceptar